sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Viva!

Tenho a dizer que este blog anda plas horas da morte sem novidades.

A verdade é que Maio está cada vez mais perto e temos que apressar o passo e levarmos o carro Taras e Manias a bom porto! ou a boa estrada, que é a descer e em bom caminho!

Ja tivemos algumas reuniões com uns contactos que obtivemos para a construção do carro e, de facto, decidimo-nos pelo Luís Costa, visto praticar bons preços e afins.

Patrocinios! nao se esqueçam que pode ser ou em dinheiro ou em generos, (sendo estes ultimos mais aconselhaveis de ir buscar mais perto do dia do cortejo) tendo em conta que podem ser divididos em donativos ou patrocinio! Não se esqueçam de entregar os recibos provisórios!!


E sim, o Taras vai na Queima deste ano!!!

Um comentário:

anareis disse...

Querido(a) amigo(a) estou pedindo a sua ajuda para o projeto Minibiblioteca Comunitária Anareis. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro.Preciso da ajuda de todas as pessoas para dilvulgar meu projeto ou doar algo,sou humilde e sózinha não conseguirei.Já comprei 120 livros e ganhei doações de livros de amigos blogueiros até de portugal. A campanha de doações pode doar de 10,00 a 30,00 no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos. Para fazer qualquer doação mande-me um email para: asilvareis10@gmail.com ,eu darei o endereço de remessa. Visite meus blogs: Eulucinha.blogspot.com ,ficarei muito feliz. Espero que o meu pedido toque no seu coração,minha comunidade merece.