quarta-feira, 16 de abril de 2008

Jantar Tarado&Maníaco da Serenata

Olá olá compatriotas Taradas e Maníacas!

Vimos aqui dar conhecimento sobre o grandioso jantar da Serenata que estamos a preparar.

Será dia 2 de Maio (sexta-feira), na Democrática.
O ponto de encontro será em frente à Câmara Municipal (se for necessário, e pedirem muito, até podemos levar uma bandeirinha para que nos encontrem melhor), às 20h.

O pagamento (8,5€) deverá ser feito junto da Sofia até ao dia 28 de Abril.

É necessário confirmarem a vossa presença, e a dos vossos possíveis acompanhantes. Levem quantos quiserem, e isto inclui caloiras!


Com as melhores saudações académicas, cheias de taras, e muitas manias!

5 comentários:

MRM disse...

devser feito junto da Sofia... ihihihih :) mesmo ao ladinho dela!!! :D

Malta,toca a ir!!!!!!!!!!!
(alguem sabe que este blog existe, pergunto eu??? lolol)

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Estabilizador e Nobreak, I hope you enjoy. The address is http://estabilizador-e-nobreak.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

junto a mim, só a mim! m no dia em q o fizerem, avisem c atencedência p eu ter tempo de tomar uma banhoca e me pôr cheirosa, não quero afugentar ng...

Anônimo disse...

Exijo bandeirola, bandeira, sinalefa, aviso, chamada de atenção, sinal, padrão dos Descobrimentos ou afim!

meg

(e marta, a pergunta é se alguem NAO sabe da existencia deste blog!)

Anônimo disse...

concordo com meggie....kero bandeirola pahhhhh!!!!
ja somos duas a implorar!!!