sexta-feira, 15 de junho de 2007

o que é que se há-de fazer....

Ora deixa ca ver... enquanto não surge nada de muito interessante para postar... bora aparvalhar? ihih;)

tomem la um cheirinho daquele que poderá vir a ser o grande hino do nosso carro... (por favor, alérgicas à pirozeira não ouçam isto... pode ser fatal!)



Marco Paulo
Taras e Manias



hmm... que amostra tão pequenita... fica prometido assim que arranjar uma maiorzinha substituo-a!




aaaaahh.... a decadência ainda não terminou... vamos descer mais um bocadinho? SSIIIIIIMM!! (será possivél?!...)


Aqui está a letraaaaaa!! Reparem na qualidade... no requinte...



«Quando Vó-cê vem com essa cara
de menina levada para a brincadeira

Dá-me um arrepio na pele
sinto água na boca pra ficar com Vó-cê

Vó-cê não tem um pingo de vergonha,
todo o homem sonha ter alguém assim

Realizando minhas fantasias,
taras e manias Vó-cê vem pra mim

Uma "lady" na mesa
uma louca na cama
na maior safadeza
Vó-cê diz que me ama

E na minha cabeça,
desvario e loucura,
quando Vó-cê começa,
ninguém mais a segura

E mexe, remexe, se encosta, se enrosca, se abre, se mostra pra mim
Me agarra, me morde, me arranha, não mude que eu quero Vó-cê sempre assim»


eheh! aceitam-se remixes!




só mais uma coisinha...

não podia faltar...











lol! não sei o que é melhor... (quer dizer... menos pior:) ) se é o caracolito frondoso que já se foi... se é a sobrancelhazita finiiiiiiinha que teima em ficar...



pronto! ja chega!


;)

6 comentários:

MRM disse...

diria HILARIANTE nao fosse o facto de estar a rebolar no chao ainda a rir :)

Meninas, ja estou a imaginar a musiquelia do nosso carro! :)

Natália disse...

temos de arrnjar umas grandes colunas pa bombar o cortejo todo!!! vai ser sempre a mexer remexer!!! :D k foleirada mais pirosa... enfim, mas assim é k se curte!!!
**

the-iguana disse...

Se meterem as colunas com tal arte musical eu prometo que passo lá. (e aproveito para cravar cerveja) :P
Boa sorte...

filipa disse...

por falar nisso... é possivel andarmos la com colunas? tipo... ligamos a ficha onde?

MRM disse...

sim, nao é nada que eu ja nao tenha pensado
ainda nao ha soluçao mas nao ha nada que nao se arranje!!!:D
Há que pensar em tudo!e talevz por nao dar, nenhum carro da queima leva! mas nos somos as maiores! se for preciso ate contratamos o proprio marco paulo!!! com quotas a 10€ deve dar pa mt coisa!!:D

filipa disse...

eheeeeeeh
oh filha com cotas destas ate mandavamos vir meia duzia deles...
mas para que se o melhor e mxm ele? diz q ele nem leva caro... assim cum'ássim tinhamos a estrela ali ao vivo... (lol! este portugues anda um maximo)